Quarta Parte do Resumo de "A Sétima Profecia"


A convite de Daniela, Rodrigo seguiu, em companhia de seu inseparável amigo Fábio e uma turma de jovens das relações de Daniela, para a centenária fazenda, nas montanhas de Minas Gerais, onde a garota residia com seu avô, Hugo Marconi, um poderoso empresário do ramo de joalheria.

Desde o momento em que cruzou o grande portal da fazenda, Rodrigo começou a ter a sensação de que já conhecia o local. A partir de então, seus poderes paranormais se aguçaram.

O jovem sentia estranhas sensações ao cruzar com a figura do poderoso empresário Hugo Marconi.

Aos poucos, toda uma saga foi-lhe sendo revelada. A partir de uma velha fotografia, encontrada nas páginas de um livro da biblioteca, datada de cerca de 44 anos antes, em 1957, Rodrigo, Fábio e Daniela viram-se envolvidos numa instigante trama de suspense e mistério.

A fotografia de 1957 mostrava um grupo de sorridentes jovens da época: o tio-avô de Daniela, Sandro Del Valle, antigo dono da fazenda, sua irmã Marília – avó da garota -, o avô Hugo Marconi e mais três rapazes que ela não conseguira identificar.

Nos dois meses seguintes, entre julho e setembro de 2001, Rodrigo conseguiu, através de seus dons paranormais e com a ajuda de Fábio, desvendar essa história do passado – que estava diretamente relacionada com sua própria existência e com o segredo das “profecias”.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cenário do romance, em Minas Gerais

Cenário do romance, em Minas Gerais