Sinopse

A SÉTIMA PROFECIA

Mistério... Suspense...Crimes...Romance...

Oriza Martins Pinto nos brinda com A SÉTIMA PROFECIA,
uma obra permeada de sensibilidade e ao mesmo
tempo pungente, que arrebatará o leitor, o qual
certamente se identificará com os muitos arquétipos
utilizados pela autora.

Após sofrer um grave acidente, um homem permanece em coma, período durante o qual vive uma experiência extra-sensorial, vislumbrando aspectos de suas vidas passadas e futuras. Ao se recuperar, resolve deixar o legado de suas experiências para si mesmo, em sua próxima

existência.

Acompanhe a surpreendente descoberta de Rodrigo, jovem com poderes paranormais, ao se deparar com esta “herança” e com a possibilidade de dialogar com seu outro “eu” de uma existência anterior.

A trama envolve mistério e suspense, ao apresentar um enigma, um crime do passado, que Rodrigo e sua alma gêmea tentam decifrar com a ajuda de seus poderes paranormais, culminando num desfecho eletrizante.

É a história do personagem Sandro que, após sofrer um acidente, permaneceu muitos meses em coma e, durante esse tempo, viveu uma experiência extra-sensorial: vislumbrou aspectos de suas vidas passadas e futuras, descobrindo qual seria a nova pessoa que ele viria a encarnar, na próxima existência. Ao se recuperar do coma, passou por um processo de grande transformação espiritual, resolvendo, então, deixar uma série de mensagens gravadas em filmes, para "si" mesmo, para recebê-las quando estivesse vivenciando a nova identidade, nessa existência posterior. Anos depois, o personagem renasce, sob a identidade de Rodrigo, um jovem moderno, um "mago sedutor", com poderes paranormais, que vai ficar deslumbrado quando começa a receber as fitas com as mensagens do passado, exultando ante a possibilidade de dialogar com seu outro "eu", da existência anterior, iniciando, assim, um emocionante processo de auto-conhecimento. Durante essa experiência conhecerá sua alma gêmea - Daniela - e ambos vão participar de uma intrigante trama de mistério e suspense e tentar desvendar um enigma, através de seus poderes paranormais: um misterioso crime ocorrido no passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cenário do romance, em Minas Gerais

Cenário do romance, em Minas Gerais